[notification_tip][/notification_tip]

02/03/2017

Tapete Caramelo - Parte 2












Olá gente querida!
  • Sou apaixonada por tapetes grannndes!!
  • Gosto de todos os formatos e trabalhos variados, sejam com formatos geométricos, com flores, com listas, cores lisas, coloridos, em especial,  estes redondos, com mistura de cores me fascinam ...
  • Fiz este vídeo com muito AMOR para compartilhar com vocês, pois observei pelo primeiro vídeo que a busca por aprender este modelo é constante, mas a forma como ficou o primeiro vídeo carecia desta atualização,  pois é um tapete que não encontramos na internet gráficos ( o único que tem somente do início ) não esta certo!
  • Também não tinha até hoje, nenhum passo à passo que pudesse dar uma base para nós artesões que desejamos fazer trabalhos semelhantes. Por esta razão, conversando com o blog http://www.croche.com.br/ acertamos fazer uma parceria qual ele faria um tapete e explicaria o mesmo em passo à passo para casar com o vídeo, assim, vocês que gostam de fazer trabalhos de crochê assistindo vídeos, teriam este apoio para em caso de dúvidas, verem o passo à passo e também para artesões que gostam de fazer pelo passo à passo, mas ficam com alguma dúvida, podem consultar o vídeo, um complementa o outro, este entendimento por parte de nós artesões que escolhe compartilhar conhecimentos, seja compartilhando gráficos, passo à passo, vídeos, e outros, somente ajuda quem busca aprender e ganham todos nós. Agradeço imensamente a parceria do blog em fazer o passo à passo deste modelo facilitando o trabalho de todos. 
  • Já vi modelos semelhantes em muiiiitos lugares, como por exemplo, muitas lojas no Elo7, Instagram  americano, vídeos espanhóis, vídeos brasileiros, Instagram da Rússia, Instagram da Turquia, no Brasil, vejo bastante modelos feitos pela artesã Marcia Sartori, artesã caprichosa nestes modelos com suas variedades de cores e pontos. 
  • Espero que este trabalho lhes ajude de verdade!
  • Espero que gostem, INSCREVAN-SE no canal, compartilhem os vídeos, assim, mais pessoas aprendem, tem tantas pessoas que querem e não sabem por onde começar ! 
               " Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. " 
                                            Cora Coralina

Nenhum comentário :

Postar um comentário