[notification_tip][/notification_tip]

04/10/2014

Um projeto para 2015/2016. Parcerias com designers de bijouxs



Sempre fui apaixonada por bijouxs, adoro as peças da designer Claudia Arbex.
Amooo maxi pulseiras como esta, acho a mesma  maravilhosa.
Se tiverem um tempinho, deem uma olhadinha no desfile de modas bijouxs coleção verão 2014 Claudia Arbex, é de deixar qualquer mulher que ama acessórios encantada.

Claudia Arbex  já é uma designer conceituada e conhecida no ramo. Uma fonte de inspiração para nós.

Contudo, apesar de sempre amar bijouxs, nunca tive paciência de me dedicar à elas, depois, é uma arte que requer uma atualização constante do mundo da moda, admiro as pessoas que tem este dom. No meu caso, gosto de elaborar peças maiores, sou mais para a área da customização, adoro reinventar uma peça.

Admiro muitas designers de bijouxs ao meu redor, a Vanessa ZancanCamila Wilk,  Mon Cher, Isabella M Acess, Bendita Benedita,  entre outras. São todas mãos e mente em sintonia com a moda.  Fazem peças que gosto muito, hoje, com minha vida mais no meio da natureza, sou mais clean, quase básica, morando na frente do mar, é uma Havaianas, shorts e regata, quando não, bikini e canga, um vestidinho solto, para mim é um luxo poder se dar à este conforto. Não por isso precise ser desleixada, e não sou.
Já vivi a maior parte dos meus 43 anos na cidade ( hoje, faz 8 anos que  ando 40 minutos para chegar nela )  e estou ótima, sou apaixonada pela minha mata, meu mar ( emprestado ) mas meu enquanto aqui estiver.  Mas nem por isso fico desligada do mundo, mês sim, mês não, estou em SP,  em alguma feira do ramo, em busca de acessórios atuais, conhecendo fornecedores e procurando outros.

E por esta razão, depois de 8 anos me dedicando em período integral à família, filhos pequenos, decidi de pouco em pouco voltar ao trabalho fora da administração do lar.

Primeiramente, amo meu trabalho de mãe, mas comecei a trabalhar com 11 anos, então precisava desta pausa destes 8 anos dedicados em período integral à eles. Contudo, tudo tem seu ciclo, e é hora de recomeçar, e estou aperfeiçoando, primeiramente, porque faz bem pra minha cabeça, depois, porque é importante para nossos filhos a noção da importância do trabalho em nossas vidas. E nada melhor que eles verem no exemplo, é a forma que melhor entendem e assimilam às experiências em torno de si.

Agora, se eu for inventar de fazer tudo que vem na minha cabeça, vou começar tudo e não terminar nada.
Adoro o trabalho manual, artesanal, tenho paciência pra ele, ficar ali quietinha, concentrada, me traz muita paz e satisfação, acho importante este gostar, esta energia vai junto com as minhas peças que faço com amor, vão longe embelezar ainda mais as mulheres que levam os mesmos.
Então, posso trabalhar com "tudo" sim, mas minha idéia é fazer e criar parcerias.
Dentro disso, estou em negociação, diálogo, troca de idéias, com algumas designers de bijouxs, e  buscando conhecer outras. Por esta razão, escrevo esta matéria, Caso você lendo este artigo, lembre de alguém que tenha criatividade, sensibilidade, bom gosto e capacidade, por gentileza, entre em contato comigo através dos canais disponíveis na internet, como Blog, Facebook, Instagran, Fanpage, e-mail.

Estarei postando fotos de imagens de bijoux encontradas na internet para que tenham uma idéia do tipo de trabalho que me atrai e me prende a atenção.

Grande abraço
Rudinéa Angelini

Nenhum comentário :

Postar um comentário